Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.cfb.org.br/handle/123456789/434
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorConselho Federal de Biblioteconomia (Brasil)-
dc.date.accessioned2010-11-23T19:28:19Z-
dc.date.available2010-11-23T19:28:19Z-
dc.date.issued2010-11-23-
dc.identifier.urihttp://repositorio.cfb.org.br/handle/123456789/434-
dc.description.abstractO diagnóstico realizado pelo Grupo de Estudos de Biblioteca Escolar da Universidade Federal de Minas Gerais (GEBE/UFMG), referente aos padrões para bibliotecas escolares no Brasil, foi apresentado ao Sistema CFB/CRB por sua coordenadora, a Profa. Bernadete Campello. O estudo intitulado “Biblioteca escolar como espaço de produção do conhecimento – Parâmetros para criação e avaliação de bibliotecas escolares”, originou-se de parceria firmada com o CFB, e constitui importante parâmetro para as ações a serem desenvolvidas em prol da educação.pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.titleBoletim Eletrônico do Sistema CFB/CRB, Ano 3, Especial n. 023pt_BR
Aparece nas coleções:Boletins

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Boletim-especial-030 Padrões de Biblioteca Escolar -23112010.pdf420.12 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.