Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.cfb.org.br/handle/123456789/434
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Conselho Federal de Biblioteconomia (Brasil) | - |
dc.date.accessioned | 2010-11-23T19:28:19Z | - |
dc.date.available | 2010-11-23T19:28:19Z | - |
dc.date.issued | 2010-11-23 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.cfb.org.br/handle/123456789/434 | - |
dc.description.abstract | O diagnóstico realizado pelo Grupo de Estudos de Biblioteca Escolar da Universidade Federal de Minas Gerais (GEBE/UFMG), referente aos padrões para bibliotecas escolares no Brasil, foi apresentado ao Sistema CFB/CRB por sua coordenadora, a Profa. Bernadete Campello. O estudo intitulado “Biblioteca escolar como espaço de produção do conhecimento – Parâmetros para criação e avaliação de bibliotecas escolares”, originou-se de parceria firmada com o CFB, e constitui importante parâmetro para as ações a serem desenvolvidas em prol da educação. | pt_BR |
dc.language.iso | pt | pt_BR |
dc.rights | Open Access | pt_BR |
dc.title | Boletim Eletrônico do Sistema CFB/CRB, Ano 3, Especial n. 023 | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Boletins |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Boletim-especial-030 Padrões de Biblioteca Escolar -23112010.pdf | 420.12 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.