Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.cfb.org.br/handle/123456789/306
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Conselho Federal de Biblioteconomia (Brasil) | - |
dc.date.accessioned | 2010-03-10T14:47:00Z | - |
dc.date.available | 2010-03-10T14:47:00Z | - |
dc.date.issued | 2010-03-09 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/123456789/306 | - |
dc.description | 1 p. | en |
dc.description.abstract | Programa Mobilizador - Resultados das Ações 2007/2009. O Programa Mobilizador do Sistema CFB/CRB – Construção de uma rede de informação para o ensino público, lançado em setembro de 2007, tem desenvolvido uma série de ações nessa trajetória que o qualificam e permitem afirmar que está sendo construída uma base sólida para mudanças significativas no ensino em todos os níveis no Brasil, tanto na rede pública – que é o alvo principal, como na rede particular por consequência. Essa assertiva é verdadeira na medida em que a biblioteca escolar, por servir de suporte à principal via de acesso da criança ao conhecimento, consagra-se como aquela que detém a responsabilidade não apenas de amparar o crescimento intelectual do aluno, mas de ir além, oferecendo meios de inseri-lo na sociedade e contribuir para que se torne um cidadão autônomo, com senso crítico e poder de decisão em sua jornada pessoal e profissional. | en |
dc.language.iso | pt | en |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Boletim - CFB | - |
dc.title | Boletim Eletrônico CFB, Especial n.° 014, de 09 de março de 2010 | en |
dc.type | Boletim | en |
Aparece nas coleções: | Boletins |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
BoletimEspecial14_10-mar-2010.pdf | Boletim Eletrônico do Sistema CFB/CRB, Ano 3, Especial, de 9 de março de 2010 | 334.14 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.